Gestão que apoia eleição de Téo Higino afunda Campo Grande no caos.

Desde que Arnaldo Higino foi cassado do mandato de prefeito da cidade de Campo Grande- Al, por irregularidades, a vereadora Josefa Barbosa(Republicanos), que foi eleita presidente da câmara municipal, assumiu o comando do executivo municipal e nomeou o ex-prefeito cassado para ser seu secretário. Josefa Barbosa, que apoia Téo Higino para prefeito, vem massacrando os funcionários públicos com atrasos salarias constantes e demonstrando muito desprezo pela a vida humana, disse uma professora que preferiu não se identificar por medo, em mais uma manifestação ocorrida na manhã de hoje em Campo Grande.

Em mais uma manifestação pacífica, na manhã de hoje, professores não conseguiram sensibilizar a atual gestão que sequer os recebeu e, dessa forma, seguem com salários atrasados e passando por toda ordem de dificuldades. Em tom de desabafo, alguns professores afirmaram que só não passaram fome porque a população se mobilizou e fez uma arrecadação de alimentos, é dolorido, mas é a pura verdade, afirmou o educador com lágrimas nos olhos. Os meses de maio, agosto e o décimo terceiro para os funcionários que aniversariam de maio até a data de hoje continuam em aberto, valendo lembrar que o mês de dezembro de 2016 também nunca foi pago, ressaltando que o prefeito da época era Miguel Higino, mesmo grupo da atual gestão. Em nenhuma das vezes a comissão de professores foi recebida pela prefeita interina e nem pela secretária Greyce mabelle, sendo a secretária de educação irmã do candidato Téo Higino.

Fonte: Redação/diarioarapiraca

One thought on “Gestão que apoia eleição de Téo Higino afunda Campo Grande no caos.

  • 8 de setembro de 2021 em 20:51
    Permalink

    Eu estou bem de acordo com a Descisao da justiça quem é pratica atos de irresponsábilidade irregularidade tem que ser punido a justiça seja feita concordo plenamente com a Descisao da justiça tem que ser mesmo punido assina com certeza absoluta certeza hj dia 08 09 2021

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.