Lagoa da Canoa: prefeitura proíbe ONG Abraçando Vidas de prestar serviços e deixa população revoltada.
A população de Lagoa da Canoa está revoltada com a decisão da prefeitura de impedir que a ONG Abraçando Vidas preste serviços a comunidade, sobretudo, a população mais carente e que não é alcançada pelo poder público municipal.
Nunca é demais lembrar que, a ONG que sempre trabalhou em benefício dos moradores da cidade, passou a ser denunciada pelo sr. Elialdo Alves, esposo da atual pré-candidata Edilza Alves e que conta com o apoio da prefeita do município, justamente em ano eleitoral, por conta disso, a ONG Abraçando Vidas passou a receber fiscalizações constantes dos conselhos regionais de Medicina, Odontologia, Nutrição, Psicologia, Biomedicina e Assistência Social, no entanto, os fiscais constataram os bons serviços realizados pela instituição, qualificando ainda mais os serviços ofertados a população.
Abaixo foto das fiscais atestando o bom funcionamento da ONG.
Com tudo isso, a prefeitura está impedindo o funcionamento da ONG, obrigando centenas de pessoas ficarem sem atendimentos, causando estranheza, pelo fato que, esta mesma prefeitura deu alvará de funcionamento da instituição, bem como, o corpo de bombeiros autorizou, através de laudo técnico, o funcionamento da ONG.
Presidente da ONG Abraçando Vidas, Maria de Fátima Pereira Gomes, recebendo a população revoltada com a suspensão dos serviços por parte da prefeitura.
A nossa redação entrou em contato com o responsável da prefeitura que comunicou o impedimento dos serviços da instituição, mas até o momento, não tivemos êxito.
Nosso Contato: 82 996323572