Afundada em dívidas prefeitura de limoeiro de Anadia- Al tem luz cortada.
O discurso de campanha da atual gestão de Limoeiro de Anadia- Al, tem ruido dia após dia nestes três anos de gestão, é um verdadeiro caos instalado na cidade e até apoiadores desta mesma gestão já começam a enxergar a realidade negativa instalada na cidade, chegando ao ponto de órgãos públicos terem a luz corta pela empresa fornecedora de energia.
Má fé ou incompetência? É o que se pergunta a população limoeirense ao se deparar com tantos descasos promovidos pela atual gestão municipal, pois, de atrasos salariais a energia cortada no município, cada dia é uma surpresa negativa gerada pela administração municipal. Na tarde de ontem, a empresa fornecedora de energia foi ao município de Limoeiro de Anadia- Al, realizar o corte em órgãos municipais por conta do atraso milionário que o município deve a empresa, cortes foram realizados no ginásio de esportes, no campo municipal do povoado Papa-farinha e na garagem municipal do povoado Cadoz.
Pego de surpresa, os esportistas que usam o ginásio de esportes Mestre José Belo, usaram as redes sociais para criticar a gestão municipal pelo desserviço prestado à população, pois, na escuridão de ontem, por falta de energia no local, as atividades esportivas foram suspensas.
Não diferente do ginásio de esportes Mestre José Belo, o campo municipal, localizado no povoado Papa-farinha. Campo com vestuário e atividade esportiva constante também está as escuras, impossibilitando a prática esportiva.
Já a garagem municipal, localizada no povoado Cadoz, tem uma importância fundamental nos trabalhos automotivos da prefeitura de Limoeiro de Anadia- Al, uma vez que, lá é feita a reposição de peças veiculares, consertos e higienização dos carros, pois, as limpezas dos veículos são feitas no lava-jato da garagem, sem energia no órgão, o dia será de transtorno para execução dos trabalhos.
A dor de cabeça da população limoeirense pode ficar ainda pior no decorrer dos dias, já que a prefeitura está com uma dívida enorme junto a fornecedora de energia e poderá acarretar cortes em escolas, secretarias e até na sede da prefeitura. Por lei, só os órgãos vinculados a secretaria de saúde serão poupados. O caos está instalado.