Fragilizada pré-candidatura do Dr. Zé Alberto pode naufragar em Lagoa da Canoa.
EDITORIAL
De forma desordenada e sem densidade eleitoral, a pré-campanha do Dr. Zé Alberto já nasce perdendo apoio político e causando divisão no grupo político da situação, demonstrando de forma clara que não há empolgação e nem motivação deste mesmo grupo político para dar sustentação no que venha a ser a campanha política do pré-candidato.
A indecisão ao lançar a pré-candidatura apoiada pela atual gestão municipal, foi de uma falta de habilidade jamais vista e causou constrangimento político a atual secretária de Assistência Social, Edilza Alves, até então pré-candidata e que foi substituída pelo Dr. Zé Alberto. Com mudança de pré-candidato, apoios políticos importantes como os dos suplentes de vereadores Selma e Jadson da Mata-limpa, declararam apoio ao pré-candidato Jairzinho Lira, unindo-se aos vereadores Marcinho da Geladeira, Vero e Jane Balbino, estes vereadores já haviam declarado apoio a Jairzinho Lira antes mesmo da haver a troca de pré-candidatos no grupo de situação.
Dr. Zé Alberto foi prefeito de Lagoa da Canoa de 1993 a 1996, e a primeira coisa que a população recorda ao falar da gestão do Dr. Zé Alberto, são os 4 meses de salários que o funcionalismo público ficou sem receber. A imposição desta candidatura poderá fazê-la naufragar antes mesmo da convenção no ano que vem.