Professora municipal acusa gestora de perseguição política.

A professora Josefa Eniquiane Tavares, da secretaria municipal de educação da cidade de Lagoa da Canoa, usou sua rede social, Instagram, para desabafar e revelar a perseguição política que sofreu por parte da gestão municipal, chegando ao ponto de não ter seu contrato renovado para o ano de 2023.

Eniquiane afirmou veementemente que a gestão de Lagoa da Canoa fez pressão para que os contratados votassem no candidato da prefeita, porém, ela não seguiu tal orientação e votou no candidato de sua escolha, por conta disso, seu contrato não foi renovado e Eniquiane ficou desempregada. A jovem professora também revelou que recebeu um recado de sua diretora informando que a mesma não teria renovado seu vínculo trabalhista para 2023 e que seria necessário que Josefa Eniquiane procurasse a prefeita para tratar do assunto, o que a deixou constrangida.

Josefa disse também ter sido eleitora da atual prefeita em pleitos passados, mas que hoje tem outra visão a respeito da atual prefeita e fará oposição no pleito municipal vindouro.

One thought on “Professora municipal acusa gestora de perseguição política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.