“Melhor me prender para eu não fazer besteira”, diz homem à polícia após agredir mulher na Pindorama

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar que destacam no distrito da Pindorama, na zona rural de Coruripe, prenderam na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro, um jovem de 28 anos acusado de ameaça e vias de fato com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com as informações policiais, após receber um chamado, uma guarnição se dirigiu ao “Monte Feliz” e encontrou a vítima, de 20 anos, acompanhada de sua mãe dentro de casa e o suspeito ao lado de fora do imóvel.

O suspeito foi abordado e, embora aparentemente alcoolizado, não ofereceu resistência. Nesse momento, a mulher saiu de sua residência e revelou para os policiais que estava trancada no quarto com medo e que o suspeito tinha a agredido.

Ainda segundo a polícia, o acusado foi questionado sobre as acusações e não negou os fatos. Ele ainda chegou a alertar aos militares que era melhor prendê-lo, porque se ficasse solto poderia fazer besteira.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Penedo, local onde foi autuado por ameaça e vias de fato, com base na lei que pune casos de violência no ambiente familiar.

Fonte: aquiacontece.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.