Inocente fuzilado pela PM-AL não resiste e morre em São Paulo.
Família e amigos de Marcelo Barbosa Leite estão enlutados com a perda de seu ente querido, que não resistiu a violência da PM-AL, que ceifou a vida do cidadão de bem ao invés de protege-la. Marcelo foi alvejado, inexplicavelmente, pela Polícia Militar que fazia uma blitz nas proximidades do 3º batalhão da polícia militar em Arapiraca-Al.
Uma vez alvejado, Marcelo Barbosa Leite deu entrada na Unidade de Emergência do Agreste, sendo posteriormente transferido para o hospital da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió. Mesmo sob os cuidados do excelente corpo médico que trabalham na Santa Casa, Marcelo teve complicações em seu estado de saúde, o que requereu sua transferência para um hospital na capital paulista. Sem apoio nenhum do Estado, muito menos da instituição que provocou essa barbárie, Marcelo Barbosa Leite foi transferido para São Paulo numa aeronave custeada pela própria família, porém, devido ao grave ferimento, a vítima não resistiu e faleceu no dia de hoje.
Desde o ocorrido, amigos e familiares vinham se reunindo em oração pedindo pelo milagre na vida de Marcelo Barbosa Leite e, mesmo neste momento de dor, renovados pela fé, continuam a interceder por Marcelo para que na graça de Deus possa dormir o sono dos justos.