Empresário fuzilado pela PM de Alagoas piora e é transferido para SP.
O empresário Marcelo Barbosa Leite, de 31 anos de idade, foi transferido da Santa Casa de Misericórdia de Maceió para o hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, depois de ter seu estado de saúde agravado.
No dia 14 deste mês, Marcelo estava a passar por uma blitz realizada pela Pelopes- Al quando uma carga de tiros de fuzil foi deflagrada em seu veículo, um dos tiros perfurou a mala traseira, os bancos de passageiros e do motorista, chegando a atingir o condutor Marcelo Leite. O paciente deu entrada na UE Agreste, onde foi socorrido e veio a perder um rim e o baço, depois de alguns dias, tendo seu estado de saúde piorado, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde sofreu um choque séptico e precisou ser transferido com urgência para São Paulo em um táxi aéreo fretado pela família.
Inconformados, familiares e amigos amargam dias difíceis e pedem orações pelo milagre da vida de Marcelo Barbosa Leite, homem sempre pautado nos bons costumes e defensor da paz, avesso a violência, até por isso, amigos de Marcelo Barbosa Leite estão realizando uma campanha nas redes sociais pedindo por justiça.
Até o presente momento nem o senhor governador de Alagoas, Paulo Dantas, nem a Secretaria de Segurança Pública do Estado e nem a Polícia Militar emitiu nota ou falou sobre o assunto.