Cunha utiliza seu slogan de campanha em seus próprios funcionários.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais e já reconhecido como verdadeiro pela campanha do candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha, e até já emitiu nota tentando justificar o injustificável, mostra a falta de respeito do candidato para com ser humano que trabalhou incansavelmente, a sol e chuva, em sua campanha eleitoral e ao chegar o final do mês e não honrar o compromisso com os funcionários.
O candidato Rodrigo Cunha, que votou contra o fundo eleitoral, mas numa manobra política mudou de partido para acessar este mesmo fundo, sacou mais de 6 milhões de reais para a sua campanha e, mesmo com esse recurso em mãos, deixou seus funcionários a ver navios. Mesmo com dinheiro na mão, Cunha não se comoveu e muito menos se preocupou com a situação dos trabalhadores que tiveram que fechar a rua onde está localizado o comitê de campanha de Cunha para reivindicar seus direitos.
A população alagoana assistiu tal protesto perplexa com capacidade um homem que quer a população acreditando em seu projeto. Ainda em tempo, Cunha trouxe a lembrança dos alagoanos o tempo em que funcionário do estado trabalhava e não recebia, anos 90 no governo Suruagy, onde até pais de famílias tiraram suas próprias vidas por não poder sustentar suas famílias.
Pelo visto, seu slogan de campanha “Acunha neles” já está em pleno vigor e serve de alerta para todos.